Ateliê Rita Dondo



Em 2005 minha mãe e musa Rita Dondo decidiu transformar seu amor à moda em uma loja, e desde então ela, euzinha e minha irmã mais velha Cristine trabalhamos nesse projeto que até hoje é só sucesso. Com o tempo fomos crescendo e diversificando, ganhando clientes e amigas e espalhando bom gosto pelo mundo.

Tudo que eu visto você pode encontrar no Ateliê Rita Dondo, e muito mais. Mais que isso, você pode ME encontrar lá pra te atender com todo o carinho, dar umas dicas e conversar sobre moda ou o que mais te interessar. Garanto te ajudar a encontrar aquela roupa que vai te cobrir de elogios.

Lá nós vendemos os mais lindos e sofisticados vestidos de festa, para todos os tamanhos e bolsos, mas também temos roupas para o dia-a-dia (inclusive masculinas, viram rapazes?), roupas de banho, lingeries, pijamas, perfumes, artigos de presente e para o lar.

Mais sobre a loja você pode acompanhar direto no blog do Ateliê Rita Dondo, no nosso site e no nosso instagram.Qualquer coisa também pode entrar em contato comigo por aqui ou no meu facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário