quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Tendência primavera verão 2017 em sapatos

Bom dia pra você que assim como eu acordou como veio ao mundo: contra a própria vontade.

Mas hoje eu quero falar sobre moda, mais especificamente sobre sapatos.

 Essa primavera/verão traz de volta os saltos plataforma, rasteirinhas e sandálias com amarrações (prepare suas gladiadoras para voltar pra Batalha de Jericó), sapatos oxford e tênis feminino. Esses modelos voltam com cores muito vivas, estampados (especialmente estampas florais), aplicações (incluindo aquelas super coloridas que parecem bottons e já estão super em evidência em tudo que é roupa e acessório) e muito, mas muito metalizado em tudo.









Aliás, achei que o metalizado até que demorou pra ficar assim tão em evidência. Afinal já está terminando 2016, e imagino que finalmente entramos naquele futuro que costumávamos assistir nos filmes dos anos 80, com roupas metalizadas e cabelos coloridos e de cortes elaborados.

Enfim, entrando nessa onda eu ganhei de presente de aniversário adiantado da minha irmãzinha linda esse tênis super glamuroso fotografado aqui abaixo e eu estou amando. Aproveito esse solado mais altinho e super confortável e o uso pra malhar, inclusive.


Também reparei nos calçados agora a crescente preocupação com o conforto. E aleluia, viu? Porque não adianta estar diva por fora e com os pézinhos torturados por dentro.

Por aí circulam agora sapatos baixos e despojados trazendo mais praticidade pro dia-a-dia, e mesmo nos de salto você encontra plataformas ou mais grossos  e no estilo chunky, que dão mais firmeza no andar e cansam menos ao longo do dia.

Eu adoro toda essa variedade de modelos, cores e estilos, e como a moda atual é mais abrangente e divertida! E você, o que acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário