segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Parabéns para mim!


Boa tarde pra você que é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda e amanhã velho será, velho será, velho será!

Meu aniversário foi no sábado, mas eu ainda estou de parabéns, viu?

Aliás, aproveito pra agradecer todos os votos de felicidades, abraços, mensagens, telefonemas, presentes e doces que ganhei. Obrigada a todos que lembraram de mim e pra quem não lembrou ainda dá tempo de deixar um comentário bacana aqui em baixo pra me alegrar,  kkkk.

Tenho muita sorte de ter tantas pessoas maravilhosas em minha vida e sou muito agradecida por isso. Deus me abençoou com a melhor família e os melhores amigos que eu poderia ter!


Aproveito então pra mostrar pra vocês um desses presentinhos, esse sapato lindíssimo que ganhei da minha mãe e diva absoluta (e entra naquela moda de cores vivas que comentei aqui há pouco tempo atrás):

Nenhum comentário:

Postar um comentário