terça-feira, 18 de outubro de 2016

Look do dia! #14


Olá pra você que sempre liga aqui em casa quando eu estou no banho, mas quando saio molhada pra atender o telefone já parou de tocar.

 Se liga nesse visual todo trabalhado no pretinho básico, tipo a abertura de Pretty Little Liars (que aliás eu nunca assisti, mas está na minha lista), que escolhi mostrar nesse post.

O look de hoje trás uma peça ultra clássica e coringa do guarda-roupa: o blazer colete! Aliás, é uma tendência que voltou repaginada, agora mais moderna, e em todos os materiais e estilos possíveis. Esse em especial é a menina dos meus olhos: comportadinho e bem ajustado, botões de pérola, com lacinhos super discretos e esse recorte em formato de pétalas nas barra que eu amo. Enfim, uma peça super charmosa.

Pra formar o conjunto escolhi uma calça com corte estilo alfaiataria, bem simples e sequinha da seiki. É uma das minhas marcas preferidas porque o caimento é sempre perfeito e a qualidade inquestionável.

Pra completar uma sandália de salto fino bem confortável.

E você, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário