quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mega post das Formaturas 2017



Olá pra você que comprou um vestido de festa lindíssimo no Ateliê Rita Dondo e arrasou nas festas! Pra quem não comprou e se arrependeu, te espero aqui nas próximas.

Hoje eu quero falar de coisas lindas, festas e um pouco mais do meu trabalho.


Porque pra quem ainda não sabe eu também trabalho no Ateliê Eventos, produzindo festas, formaturas, casamentos, bailes de debutante, aniversários, etc. E eu amo esse trabalho! Lidar com gente alto astral, decorações lindas, comidas deliciosas, comemorações, música... tudo de bom!

Início de ano é sempre bem movimentado devido às formaturas, mas esse janeiro foi especial pra gente. Rolou muito trabalho e dedicação como sempre, mas também foi  muito divertido e emocionante. Foi tudo como os formandos sonhavam, e tudo desde as aulas da saudade, cultos, ensaios e até mesmo os bailes foi pura curtição.

Deixo aqui uma provinha das festas pra compartilhar com vocês, mas essas são só as fotos que tirei na hora. Na correria não tive tempo de fotografar tudo, mas esperem só, que assim que estiver pronto eu compartilho o material do fotógrafo e as filmagens com vocês.

Equipe de garçons dos bailes



mesa dos convidados do baile de Fisioterapia e estética

mesas dos convidados do baile de Pedagogia e Nutrição

culto ecumênico da turma de Nutrição

culto ecumênico da turma de Estética
 
culto ecumênico da turma de Fisioterapia

local dos cultos
aula da saudade de Nutrição com o tema festa à fantasia


lembrancinhas da aula da saudade da turma de nutrição: ursinhos formandos

      
aula da saudade de Estética com o tema Cabaret

mesas dos convidados da aula da saudade
mesa de docinhos e lembrancinhas



lembrancinhas da aula da saudade da turma de estética: bonecas personalizadas das formandas

  

 Aproveito aqui também pra agradecer à nossa linda equipe de trabalho, nossos colaboradores e, principalmente, aos formandos e suas famílias e amigos, afinal antes de mais nada são as pessoas que fazem a festa. E pensa numas festas boas!

Aliás, melhor que tudo foram as pessoas incríveis que conheci e as amizades que fiz nesses meses de trabalho e convivência. Foi tão bom que já estou com saudades!

Pra conhecer um pouco mais do nosso buffet, basta acessar o blog do Ateliê Eventos, telefonar para (66)9 9988 2301, ou vir até aqui na loja conversar conosco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário