quarta-feira, 19 de julho de 2017

Look do dia #24


Bom dia pra você que está abrindo o chuveiro o mínimo possível pra água sair mais quentinha no banho!

O look do dia de hoje é básico, mas vem com uma dica bacana de moda e artesanato. Sabe aquela peça de roupa que você ama o corte, mas está achando um pouco sem graça? Que tal customizar ela pra ficar do seu jeitinho?

 Então, essa minha camisa nude estava muito simples pro meus gosto e eu tratei de colocar brilho nela bordando a gola com pérolas e pastilhas prateadas. E o resultado foi esse, delicado e discreto, mas bastante charmoso:


Que tal fazer o mesmo, e usar linha e agulha pra renovar algumas peças do seu guarda-roupas?

Um detalhe bacana é bordar cada pedrinha individualmente em vez de modo contínuo, assim evita do bordado ficar arrebentando e fica mais fácil consertar caso isso aconteça. Dá um pouquinho mais de trabalho, mas vale a pena.

Não sei vocês, mas eu gostei e farei mais! E assim que eu bordar alguma novidade posto aqui pra compartilhar com vocês e dar mais ideias.

Beijões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário