sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dica nerd #2

Boa tarde pra você que decidiu ver filme de terror sozinha tarde da noite e foi dormir não se sentindo mais tããão sozinha assim.

Como todos já devem ter notado pelas outras postagens aqui do blog, eu AMO séries e filmes. Mas nem sempre tenho tempo (nem paciência) de ficar acompanhando pela TV certinho. E embora seja muito melhor ver tudinho na tela grande, na internet tem essa maravilhosa flexibilidade de horários, lugares (assistir na cama com o notebook no colo é tudo de bom <3), e às vezes é mais rápida do que a televisão quando se trata de legendas.


Eu não gosto de fazer download, apenas assistir online. Por isso já há alguns anos usava sites como o megafilmes, armagedom filmes e videoseriesbb, que são rápidos e cheios de variedade, mas a qualidade de imagem nem sempre é boa e são cheios de propagandas chatíssimas. Além disso volta e meia alguém denuncia o site e sai tudo do ar.

Aí surgiu a famosa Netflix, pela qual todo mundo se apaixonou. Mas mesmo tendo muito conteúdo exclusivo, ela não tem tudo o que a gente quer assistir, né?

Então eis que esses dias um amigão meu me indicou um aplicativo chamado popcorntime (clique no nome pra baixar), que tem filmes e séries atualizadinhas, sem propaganda e com alta qualidade de imagem. Além disso ele tem outras funções que facilitam a vida, como salvar as séries favoritas numa pastinha mais fácil de achar pra ver depois, a opção de você marcar quais episódios já assistiu, e se você fecha o programa no meio de algum episódio ele reabre já de onde parou. Ah, e tem versão pra celular também, pra você que é tão viciado que não vai largar da telinha nem pra ir no banheiro!

O único porém é que a sua internet tem que estar boa pra carregar rápido, senão o vídeo fica travando.


Pra usar basta baixar o aplicativo e instalar, depois ir nas configurações e ativar as legendas em português br (talvez precise fazer uma conta no site de legendas e logar, mas é fácil acertar isso). Aí é começar a assistir e dizer adeus de vez pra sua vida social!



Nenhum comentário:

Postar um comentário