terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Look do dia #18

 

Boa tarde pra você que nem começou o projeto fitness desse ano e já está contando os dias pra comer chocolate nessa páscoa. Mas atenção aí que o carnaval também está pertinho, galera, então vamos malhar esse corpitcho.

 Desculpem a sumida que dei por aqui, mas fim de ano é sempre uma correria. E mesmo sem férias tirei um tempinho pra descansar, pegar um bronzeado e colocar algumas séries em dia. Inclusive logo terão mais posts com dicas de séries por aqui.

Mas o primeiro post desse ano também também traz o look que usei nesse réveillon, e a cor escolhida dessa vez foi o dourado para atrair fortuna e sorte nos negócios. Aliás, observando os demais trajes das pessoas em volta nessa virada de ano notei que houve mais amarelo e dourado até do que o tradicional todo branco. Ou seja, se eu tiver dindim o bastante, pode deixar que a paz eu mesma compro.

Quanto ao modelo, trata-se de um vestidinho coladinho, mas não muito curto. A ausência de decote equilibra o fato dele ser aberto e amarrado nas laterais. Outro modelito dos lindíssimos aqui da loja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário