segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Look do dia! #8


Bom dia pra vocês que comeram um café da manhã balanceado e rico em fibras!

O look do dia de hoje na verdade é o da noite de ontem, e pra variar cá estou eu novamente mostrando meu amor por vestidos pra vocês.

A clássica estampa de poá (as famosas bolinhas), queridinha dos anos 50, vira e mexe volta em evidência, mas nunca sai de moda. É o tipo de peça que vocês podem adquirir sem medo de manter no guarda-roupa porque vão usar bastante.

Acho super divertida essa estampa e gosto de misturar o preto e branco com um acessório de cor bem viva, como esse cintinho vermelho, no caso. Além disso, serviu pra marcar a cintura, já que o vestido é soltinho e cheio de movimento e isso aumenta o volume.

A saia dele é curta e com uma discreta transparência na barra, que vocês podem fazer em qualquer vestido apenas encurtando um pouco o forro. Apesar disso ele é bem comportadinho, porque a ocasião exigia.

O sapato de meia pata e salto grosso me deixa bem segura ao caminhar e as tiras são firmes e confortáveis especialmente atrás no tornozelo. Não dá pra ver bem na foto, mas também tem um discreto brilho no salto.

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário