sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Curtos e lindos!

Olá, perollovers do meu coração!

Hoje eu quero falar de moda, mas também quero falar do meu trabalho. Por isso selecionei alguns dos belíssimos vestidos da nova coleção de curtos que chegou no Ateliê Rita Dondo essa semana pra mostrar pra vocês.

Só provei alguns, então tem muito mais na loja esperando você vir dar uma conferida. Todas essas maravilhas estão lá esperando por vocês!

Pra começar trouxe um pretinho, que nós amamos porque emagrece e dá certo com t-u-d-o. Com qualquer pele, cabelo, maquiagem, acessório e situação, escolha o preto que não tem como errar. Eu pessoalmente gosto de ousar com um sapato colorido ou bem brilhoso, especialmente no caso de ser uma baladinha.

Esse modelo traz mangas três quartos, que eu tenho notado que está e vai permanecer tendência por muito tempo, já que harmoniza vestidos curtos e coladinhos, dando um ar mais comportado ao look. As clientes adoram!

A transparência e recorte na cintura bem marcada também valorizam demais a silhueta e estão entre os detalhes em alta do momento. Gosto bastante do zíper de corpo inteiro, bem evidente, acho que traz modernidade ao look.



 Minha segunda escolha é esse todo em renda branca bordado com aplicações pretas estrategicamente dispostas para afinar a silhueta.

 O charme fica por conta do decote canoa mostrando os ombros, tendência clássica dos anos 70 que dá um ar romântico e discretamente sensual ao seu colo, e que está voltando com tudo. Vi muitas peças lindas em todas as marcas e desfiles que tenho acompanhado ultimamente, trazendo esse tipo de decote arredondado que evidencia os ombros e a nuca. Some isso a um penteado com coque e fique ainda mais graciosa.

A saia peplum com o babado embaixo reforça o romantismo do vestido e equilibra a silhueta dando volume aos quadris, assim como o decote fez aos ombros. Isso afina a cintura lindamente, amores!

 A saia também ganhou um ar mais sofisticado pelo comprimento midi, que aliás é outra tendência que você provavelmente já deve ter visto por aí e que vai continuar vendo. Eu adoro esse comprimento porque traz mais liberdade ao vestido, principalmente se você for usar para trabalhar ou ir a algum evento que exija muito movimento sem ficar se preocupando se a saia está curta demais.

Novamente note como as aplicações no preto valorizam o corpo, dessa vez destacando as coxas. Enfim, um senhor vestido!





O terceiro vestido é outro pretinho divo, dessa vez todo na renda.

Outro belo exemplo de transparência, dessa vez com um bordado em cima, que é um detalhe que eu adoro, pois visualmente é como se o bordado estivesse direto sobre sua pele.


O decote é comportado e o comprimento razoável, então é um vestido que se encaixa bem em qualquer situação.

Apesar de bem marcado na cintura, a saia tem um leve franzido que dá volume aos quadris e bumbum, novamente equilibrando os ombros pra dar aquele ar de ampulheta ao corpo.





O quarto vestido é branco de renda com um fundo salmão beeem clarinho. Bem comportado, justinho na cintura, saia rodada, dá um ar de boa moça. Pela cor clara e o tecido super delicado torna-se uma ótima opção pra ocasiões diurnas (que geralmente são as mais difíceis de encontrar o que vestir).

Poderia classificá-lo como o tipo de vestido ideal pra ir conhecer a sogra e causar bom impressão, kkk.

Por último, mas não menos importante, esse vestido estampado em preto e branco que eu simplesmente amei!

Eis aí uma prova de que a elegância é a soma de simplicidade e bom gosto. A modelagem é super básica, mas o pulo do gato está na estampa: note como as listras e o xadrez vão se afinando em V no sentido da cintura, te deixando super magra, e os desenhos arredondados embaixo nas laterais destacam as coxas. O vestido sozinho modela todo o seu corpo.

Aqui está um exemplo gritante da diferença entre uma roupa desenhada por um estilista e um modelo feito em costureira. A roupa roupa não apenas cai bem em você, ela parece que foi feita pra você. Ela enaltece tudo o que há de mais bonito  do seu corpo e disfarça tudo aquilo que você não gosta.






 Enfim, amores, tem muito mais de onde esses vieram. E tanto como espero ter inspirado o guarda-roupas de vocês, saibam que seria um grande prazer continuar essa conversa pessoalmente e mostrar outras preciosidades como essas que lotam as nossas araras. Além de termos grande variedade e numeração, sabemos que cada corpo feminino é único, então também oferecemos os ajustes necessários pra você ficar lindíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário