sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Look do dia! #13


Boa tarde, amores!

Nesse clima de eleições gostaria de lembrar a todos que eu sou um ótimo partido ;)

E vou aproveitar essa sexta-feira (a.k.a. dia da maldade), pra falar do meu queridinho do look casual nesse calorão: o top cropped! Muita gente tem dúvidas sobre como usar barriga de fora e eu vou dar algumas dicas.

Primeiramente, conheça seu corpo. Se não estiver podendo mostrar muito, escolha um modelo mais larguinho que disfarce, ou não tão curto. Uma parte de baixo de cintura alta e que harmonize o volume também ajuda bastante.

Saiba que também depende da ocasião. Evite em situações formais, e se for usar mesmo assim cuide pra que mostre não mais que quatro dedinhos do seu abdômen, deixando o umbigo bem coberto. Nesses casos cai bem com uma calça ou saia não muito curta de cintura alta. Evite também muito decote, lembrando sempre que tudo bem mostrar um pouco mais de pele, mas não convém mostrar demais.

No dia a dia é mais tranquilo e versátil, dá pra usar até mesmo com short, desde que não seja muito colado ou curto. Shorts estilo alfaiataria então caem super bem. Você também pode colocar um blazer ou camisa por cima e deixar o look ao mesmo tempo mais moderno e comportadinho.

Hoje por exemplo estou usando um top estampado bem fresquinho com uma calça cintura média coladinha e super básica, e também separei uma camisa jeans pra usar por cima caso seja necessário.

E você, curtiu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário