segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Anéis de falange


Olá, pessoal das unhas mais bem feitas da internet!

Hoje eu quero falar de uma moda que eu adoro: anéis de falange.

Aliás, eu amo joias, e especialmente anéis. E os de falange são super modernos e delicados, cheios de personalidade e o tipo de pequeno detalhe que deixa a mulher mais feminina. Atualmente são super fáceis de encontrar, nos mais variados modelos e materiais. Geralmente são super leves, então se você tiver condições compensa investir em um de ouro, que são mais duráveis, não causam alergia e são puro luxo.


Esse modelo regulável, por exemplo, é ótimo. Confortável e se ajusta ao seu dedo, e você ainda tem a versatilidade de também poder usar como anel normal ou até de pé (outra coisa que eu uso e acho super fofo).





Nenhum comentário:

Postar um comentário