terça-feira, 2 de agosto de 2016

Post de apresentação




Olá pra você que está lendo e muito obrigada por chegar até aqui. Peço que me acompanhe nessa nova jornada e em troca prometo fazer o possível para recompensar sua atenção.

Já há algum tempo uns amigos e familiares vinham com a ideia de eu começar um blog, pois escrever é uma das minhas paixões e de meus (ouso dizer) modestos talentos. Mais especificamente me pediram pra falar de moda, por eu ter adquirido certa experiência no assunto com os anos de trabalho na área e ter herdado do bom gosto de mamãe, diva absoluta da minha vida. No entanto, não quero me restringir apenas a esse tema, embora seja um assunto tanto riquíssimo como super divertido. Também gostaria de discutir sobre estilo de vida, culinária, família, trabalho, livros, cultura pop, humor, música e arte. Enfim, quero falar de tudo que me interessa e, espero, que interesse a você também.

E se prepare porque eu gosto de falar um bocado!

Igualmente, me deixaria imensamente feliz saber o que te agrada também, onde estou acertando e onde poderia melhorar. Então não se acanhe em deixar comentários e interagir comigo.

Deixo aqui também um beijo especial para Aracelis pela ideia e o incentivo. Você é uma mulher iluminada!

2 comentários:

  1. Obrigada querida!!!
    Você é talentosa,e tenho certeza que está no caminho certo.
    E o privilégio é meu em poder acompanhá-la. Sei que aprenderei muito com seus posts. Torço por você.Deus te abençôe nesse novo projeto. Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente agradeço. Elogios de alguém tão elegante como a senhora me dão muita confiança de estar no caminho certo.
      Conto contigo por aqui.
      Beijão!

      Excluir