quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Look do dia! #3

Bom dia, pessoal da pele mais macia da internet!

O look de hoje está bem leve, fresquinho e confortável. Escolhi um short moderno, cintura alta com um recorte diferente em cima, mas larguinho embaixo pra equilibrar a silhueta, somado a um cinto discreto pra marcar a cintura. Em cima usei uma blusa croppet bem básica, pois não gosto de usar blusas longas por dentro para não criar volume sob a roupa. É bacana dessa versatilidade de usar cropped com cintura alta, nem sempre necessariamente mostrando um pouco da barriga. Passa a impressão de que é um macaquinho, criando assim uma nova peça a partir de duas que também posso usar individualmente.

Pra quebrar o preto total escolhi um sapato rosa bem vivo, salto grosso e meia pata alta pra não cansar demais ao longo do dia.

Pra completar, óculos de sol. Pra cada rosto existem modelos que dão mais certo, você tem que ir experimentando qual é o ideal pra você. O importante é escolher uma marca legal, e não precisa gastar muito, apenas o bastante pra se assegurar a qualidade e não prejudicar a visão. Detalhes metalizados dão um charme a mais, e eu amo o contraste do preto com dourado.

 E você, aprovou o visual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário