segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Look do dia! #7

Boa tarde, meus amores.

Eu não estava muito animada a publicar nada hoje, mas justamente pra tentar me animar eu decidi continuar a rotina o mais normalmente possível.

Primeiramente gostaria de agradecer as manifestações de apoio a mim e minha família pela perda da minha avózinha Alzira. Nesse momento tão triste é um grande consolo saber que contamos com os amigos.

Ah, gostaria de avisar que agora o vocês já podem deixar seus comentários diretamente com o perfil do facebook, em vez de precisar logar com a conta do google. Fiz umas pequenas mudanças no layout do blog também e espero que tenham gostado. Enfim, adoraria a opinião de vocês!

Sobre o look, lembra quando eu falei sobre a praticidade e o conforto que os vestidinhos oferecem no dia a dia? Esse é um excelente exemplo. É bom ter peças assim para quando você precisa se arrumar rapidinho e não quer perder tempo se decidindo sobre o que combina com o que. O recorte na cintura é tendência, jovem, moderno e me ajuda a exibir o que levei oito longos meses de academia pra conquistar. Sem decote porque a saia também é curta e já estamos mostrando muita coisa aí, certo? O tecido é leve e fresco, mas a estampa camuflada poderia muito bem ser usada a noite sem problemas, dependendo apenas dos acessórios.

O salto alto, mas confortável, fecha o look com  a medida certa de simplicidade. Perceba que o salto mais largo dá mais firmeza ao caminhar, então se você vai ter um dia agitado ou terá de ficar bastante de pé essa é uma boa opção.

E você, curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário