sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Look do dia! #5

Bom dia, gente bem sucedida pessoal e profissionalmente!

O look de hoje é um vestidinho preto e branco que eu amo. O recorte na cintura é tendência (adoro!), assim como a saia colada, mas não muito curta, e isso harmoniza o visual. Sobre o decote em V eu já comentei o quanto dá certo com seios grandes.

As listras horizontais sempre deixam a gente em dúvida, mas se você não se importa de ganhar um pouco de volume são uma boa aposta para ressaltar suas curvas. Embora haja certa simetria na estampa, as listras não são todas do mesmo tamanho, o que o faz marcar menos no corpo. Vale lembrar também que não se deve usá-las sem salto, porque vão te deixar mais baixinha.

Quero aproveitar para falar contigo sobre algo que sempre noto ao conversar com minhas amigas e clientes: use mais vestidos e saias no seu dia a dia. Calças jeans são sim muito práticas, mas não limite seu guarda-roupa a elas. Você não precisa se vestir sempre da mesma maneira. Permita-se ser ousada e criativa às vezes, isso traz alegria pra sua rotina.

Encontre modelos que combinem com sua silhueta e aproveite! Vestidos trazem leveza e feminilidade para o seu visual, e não tem necessariamente que abrir mão do seu conforto.

Coloque as pernas de fora, assim como seus pés e tornozelos. O corpo feminino é cheio de belos detalhes, reconheça-os em você, valorize-os e evidencie-os. Isso ajuda a auto estima e nos deixa mais felizes e satisfeitas com nossa aparência.

Inclusive está para chegar uma coleção linda no Ateliê Rita Dondo, e se você quiser venha dar uma olhada que terei o maior prazer em ajudá-la escolher alguns.

Beijões, e até mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário