sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Look do dia! #2


  Uma coisa muito interessante sobre a moda é como ela funciona de maneira cíclica. Um belo exemplo disso são as calças cintura alta e as blusas de barriga de fora, que eram tendência nos anos 80 e estão com tudo de novo. Estive acompanhando alguns desfiles e posso afirmar que vão continuar assim por um bom tempo.

  Esse look junta a cintura alta num jeans mais colado com a moda das calças destroyed, que eu AMO. Aliás, mais pra frente quero mostrar pra vocês um tutorial super fácil de como destruir sua calça em casa mesmo.

 Também escolhi um cropped com um recorte mais moderno e não convencional, com essas alças e trançados lembrando os sutiãs strappy, outra tendência jovem e bacana.

 Gosto de harmonizar blusas claras com calças mais escuras, assim chama mais a atenção pra cima e dá uma disfarçada pra quem tem quadris largos.

  Para os pés escolhi um sapato bem alto com um salto mais grosso, que dá mais estabilidade e firmeza, além da minha inseparável meia pata bem alta, assim dá pra ficar mais alta sem abrir mão de estar confortável.

E aí, gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário