terça-feira, 16 de agosto de 2016

Post de agradecimento!

Boa tarde, gente cheirosa e bem vestida!

Hoje eu estou aqui para agradecer a presença de todos vocês no blog, pois em menos de duas semanas já temos mais de 1.000 visualizações (e espero que menos da metade disso seja da minha mãe). Eu tô muito metida agora, fala sério! Isso é bem mais que eu esperava, especialmente considerando que eu não faço ideia de como divulgar isso aqui, kkkk.

Fico muito feliz que estejam lendo e, se puder pedir algo, comentem mais nos posts para eu saber onde estou acertando por aqui onde poderia melhorar. E também sigam o blog e compartilhem as publicações se puderem, porque isso me ajudaria um bocado.

Lembrando que também aceito sugestões e pedidos de temas pra falar, fotografar e quem sabe até fazer uns vídeos mais adiante. Em retribuição, prometo continuar publicando com frequência e buscar novidades pra cá sempre que der.

Um imenso beijo, meus amores,  novamente muito obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário